Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos planeja operação especial para o Dia de Finados, na próxima segunda-feira.
  • Também será disponibilizada frota extra em todos os terminais de ônibus e linhas convencionais, que atendem as regiões com os cemitérios de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade.
  • É recomendado que o usuário faça o planejamento das viagens via aplicativo SiMRmtc.

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) planeja operação especial para o Dia de Finados, na próxima segunda-feira. A programação seguirá a planilha de domingo com 2.534 viagens para Goiânia e os outros 17 municípios. O objetivo é facilitar o trajeto até os cemitérios, para aqueles que desejam visitar e homenagear os entes queridos.

Também será disponibilizada frota extra em todos os terminais de ônibus e linhas convencionais, que atendem as regiões com os cemitérios de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade. Segundo a gerente de Planejamento Operacional da CMTC, Flávia Xavier, para Aparecida de Goiânia foi criada uma linha especial.

É recomendado que o usuário faça o planejamento das viagens via aplicativo SiMRmtc, que disponibiliza horários das linhas e alerta para a chegada do ônibus, evitando espera no ponto de embarque.

Por: Anna Karolina com supervisão de Morgana Kelly

Write a Reply or Comment