Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Aparecida de Goiânia, no Jardim Buriti Sereno, o abrido de idosos, Casa Silvestre Linares, está vivendo um surto de Coronavírus.
  • A unidade já registrou 30 casos da Covid-19, sendo 22 em internos e oito em funcionários.
  • Diante disto, seis mortes foram registradas.

Em Aparecida de Goiânia, no Jardim Buriti Sereno, o abrido de idosos, Casa Silvestre Linares, está vivendo um surto de Coronavírus. A unidade já registrou 30 casos da Covid-19, sendo 22 em internos e oito em funcionários. Diante disto, seis mortes foram registradas.

De acordo com a diretora da unidade, Suely Linhares, a contaminação dos internos foi provocada pelas constantes idas e vindas deles a hospitais, em que são atendidos pacientes que atestaram positivo. Ela explica que todas as vítimas fatais apresentavam algum tipo de a ocorrência de duas ou mais doenças relacionadas no mesmo paciente e ao mesmo tempo.

A Diretora da Unidade menciona que devido à pandemia, o Abrigo necessita diversas doações.

Para mais informações ligue no: (62) 98145-6318 e para quem puder doar qualquer recurso para o atendimento das pessoas do Abrigo, nas áreas de: limpeza, higienização, alimentação, entre outras, pode levar para a avenida Graça Aranha, no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment