Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • As prefeituras de Aparecida de Goiânia e Trindade vão realizar o ‘Dia D’ de vacinação contra a covid-19 para o grupo prioritário de idosos com idades a partir de 85 anos.
  • Em ambos os municípios os imunizantes vão ser aplicados em sistema drive thru e também a pé em pontos das cidades, das 8h às 17 horas.
  • Não há necessidade de agendamento.

As prefeituras de Aparecida de Goiânia e Trindade vão realizar, neste sábado (13), o ‘Dia D’ de vacinação contra a covid-19 para o grupo prioritário de idosos com idades a partir de 85 anos. Em ambos os municípios os imunizantes vão ser aplicados em sistema drive thru e também a pé em pontos das cidades, das 8h às 17 horas.

Segundo as duas prefeituras, não há necessidade de agendamento para receber a dose da Coronavac durante a campanha do ‘Dia D’. No entanto, se o interessado quiser ser vacinado em um posto de saúde, o agendamento é obrigatório. Aqueles que forem se proteger devem levar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e o número de CPF.

Aparecida de Goiânia recebeu 16 mil doses de vacina contra a Covid-19, divididas em três lotes. Conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde, 8.255 profissionais de saúde foram vacinados e caso a pessoa deseje receber a vacina nos postos de saúde, é preciso realizar agendamento pelo aplicativo “Saúde Aparecida” ou pelo site da prefeitura.

Em Trindade, o prefeito Marden Júnior afirmou que o sistema montado para a vacinação possui uma estrutura dinâmica, que os idosos devem ser bem atendidos e ficar somente o tempo necessário para que seja feita a triagem e aplicação da dose da vacina contra o Coronavírus.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment