Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Aparecida de Goiânia, atualmente, existem 70 feiras livres e nove feiras especiais.
  • Em última reunião na Câmara Municipal estiveram presentes estes representantes desta classe de trabalhadores e do Poder Executivo.
  • Todos os feirantes, já ativos ou novos interessados em trabalhar nas feiras livres do município, estão convocados para cadastrarem suas barracas na Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana.

Em Aparecida de Goiânia, atualmente, existem 70 feiras livres e nove feiras especiais. Em última reunião na Câmara Municipal estiveram presentes estes representantes desta classe de trabalhadores e do Poder Executivo. Entre as principais queixas, a categoria cobra por mais segurança. Essa foi uma reclamação quase unânime dos feirantes.

Entre as principais problemas, o destaque foi para a falta de segurança e a necessidade de aumentar os espaços das feiras, para comportar aqueles que começaram as atividades após as primeiras restrições por conta da pandemia.

Todos os feirantes de Aparecida, já ativos ou novos interessados em trabalhar nas feiras livres do município, estão convocados para cadastrarem suas barracas na Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana de Aparecida o município a partir do dia 1º de setembro.

Os trabalhadores têm até o dia 30 do próximo mês para regularizarem a situação junto à prefeitura. O cadastro é obrigatório. Será permitida a montagem do stande ou barraca no município apenas para quem estiver regularizado. Os trabalhadores que já estão cadastrados devem receber o requerimento da secretaria pelo e-mail ou Whatsapp.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment