Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Aparecida de Goiânia, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus vai realizar a Conferência de Mulheres Inteligentes e Inigualáveis.
  • O evento presencial que está sendo promovido por Eduardo De Paula e a EDBOLD Entertainment.
  • A Conferência está programada para o dia 13 de novembro, das 7:30h às 19h.

Em Aparecida de Goiânia, no Setor Expansul, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, com apoio do grupo Guardiões do amor Maior do Santuário Sagrada Família vai realizar a Conferência de Mulheres Inteligentes e Inigualáveis. A Conferência está programada para o dia 13 de novembro, das 7:30h às 19h.

O Pároco da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, Padre Luiz Augusto explicou que a inspiração vem de São João Crisóstomo que declamou que uma mulher inteligente, discreta e piedosa vale mais do que todo dinheiro do mundo, e que seu valor é inigualável. Ele fez o convite a comunidade e ressaltou que no evento vai ter muita música, louvor, oração e ministrações com pregadores da cidade.

O evento presencial que está sendo promovido por Eduardo De Paula e a EDBOLD Entertainment vai contar com a presença de Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta, casal cristão católico de Fortaleza/CE, fundadores do Grupo de Oração Exército de Deus, que tem atraído milhões de pessoas em suas redes sociais. O objetivo da conferência é ser uma resposta para mulheres cristãs que buscam um encontro com a sua essência inigualável e seu valor incomparável. Para mais informações, contate por telefone ou whatsapp: 62 992743029.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment