Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Comunidade Católica Shalom, Vocação de Reconhecimento Pontifício, vai promover no dia 25 de julho, às 20h, a Live Solidária de Lançamento do Projeto Shalom Amigo dos Pobres.
  • A comunidade está presente na Arquidiocese de Goiânia há aproximadamente 07 anos.
  • Ela já realizou, desde 22 de abril até o último dia 20 de julho, mais de 40 mil exames.
  • Diversos artistas católicos como: Keciane Lima, Naldo José, Banda Ecoar e Missionário Shalom vão auxiliar o projeto.

Presente na Arquidiocese de Goiânia há aproximadamente 07 anos, a Comunidade Católica Shalom, Vocação de Reconhecimento Pontifício, vai promover no dia 25 de julho, às 20h, pelo seu Canal do YouTube (Shalom Goiânia), a Live Solidária de Lançamento do Projeto Shalom Amigo dos Pobres.

O Responsável Local da Comunidade Católica Shalom, Nil Filho, explica que Projeto socioassistencial da Associação Shalom foi elaborado com o objetivo de atender a população em situação de rua e vulnerabilidade social e surgiu para dar suporte às necessidades básicas de alimentação, higiene e reinserção social e aproveita para convidar a sociedade para participar.

Diversos artistas católicos como: Keciane Lima, Naldo José, Banda Ecoar e Missionário Shalom vão auxiliar o projeto e para mais informações de como ajudar e apoiar esta iniciativa, entre em contato pelo número de WhatsApp: (62) 4106-1866 ou pelas redes sociais @shalomgoiania, @shalomamigodospobres.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment