Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Goiânia, as Igrejas se unem para acolher pessoas em situação de rua durante os dias frios.
  • O perfil da Catedral Metropolitana de Goiânia pede doações de agasalhos, alimentos e itens de higiene pessoal.
  • O perfil da Catedral Metropolitana de Goiânia pede doações de agasalhos, alimentos e itens de higiene pessoal.

Em Goiânia, as Igrejas se unem para acolher pessoas em situação de rua durante os dias frios. As paróquias São Judas Tadeu, Ateneu Dom Bosco e Sagrado Coração de Jesus resolveram pedir aos fiéis doação de cobertores, kits de higiene pessoal alimentos na última quinta-feira nas redes sociais.

No perfil no Instagram da Paróquia São Judas Tadeu, que fica no Setor Coimbra, a igreja avisou que acolheria nos próximos dias os moradores em situação de rua que precisarem de abrigo para escapar do frio em Goiânia. Em suas redes sociais eles escreveram que estavam arrecadando cobertores, alimentos e itens de higiene pessoal para melhor abrigar aos necessitados na Paróquia durante este período. Eles ressaltaram que contam com a ajuda dos fiéis.

Além da São Judas Tadeu, está na campanha a Paróquia Ateneu Dom Bosco, em frente à Assembleia Legislativa de Goiás, e a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Vila Nova. No material de divulgação, a igreja citou o versículo 40 do capítulo 25 do livro de Mateus na Bíblia Sagrada que é a parte que diz: “Jesus disse: todas as vezes que vocês fizeram isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizeram”.

Já o perfil da Catedral Metropolitana de Goiânia pede doações de agasalhos, alimentos e itens de higiene pessoal. Em suas redes sociais, escreveram que o frio chegou e é hora de abrir o guarda-roupas e o coração. Eles explicaram também que o Colégio Ateneu Dom Bosco está sendo preparado para abrigar nestes dias as pessoas em situação de rua.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment