Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • O Governo de Goiás assegura que não haverá desabastecimento de alimentos no estado.
  • O Decreto publicado, no último dia 20, garante a manutenção dos serviços voltados para a produção, distribuição e comercialização de alimentos.
  • Os produtos vão abastecer todo o comércio na Região Metropolitana e o interior do estado.

O Governo de Goiás assegura que não haverá desabastecimento de alimentos no estado. O Decreto publicado, no último dia 20, garante a manutenção dos serviços voltados para a produção, distribuição e comercialização de alimentos. O campo não parou e é de lá, que virá maior parte do que vai parar na mesa do cidadão, durante a quarenta.

O Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) Carlos Souza Lima Neto, adianta que a cadeia produtiva não parou, e foram adotadas medidas de segurança para garantir que não falte alimentos nas gôndolas dos supermercados.

Laticínios, frigoríficos e indústrias de processamento de produtos alimentícios estão em atividade, foram adotaram medidas de higiene, obedecendo os protocolos para proteger a saúde dos funcionários e evitar a contaminação pelo Coronavírus.

Em Goiânia, na Central de Abastecimento (Ceasa) as atividades não foram interrompidas. Tem restrição de acesso ao galpão mais garantindo a entrada dos compradores de frutas, verduras, peixes entre outros alimentos. Os produtos vão abastecer todo o comércio na Região Metropolitana e o interior do estado.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment