Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Campanha Papai Noel dos Correios foi lançada na última quarta-feira, 18, em Goiás e acontece até o dia 18 de dezembro.
  • A campanha social já acontece há 31 anos e em 2020 será digital devido à pandemia do Coronavírus, mas as cartas devem ser manuscritas e fotografadas ou digitalizadas para envio.
  • A entrega dos presentes será no modelo drive-tru.

A Campanha Papai Noel dos Correios foi lançada na última quarta-feira, 18, em Goiás e acontece até o dia 18 de dezembro. Crianças com até 10 anos de idade e em situação de vulnerabilidade social já podem enviar as cartinhas para o Blog do Papai Noel. No site está disponível também para os padrinhos fazerem a adoção dos pedidos e a orientação para entregá-los em uma das unidades dos Correios.

A campanha social já acontece há 31 anos e em 2020 será digital devido à pandemia do Coronavírus, mas as cartas devem ser manuscritas e fotografadas ou digitalizadas para envio. O Superintendente dos Correios em Goiás, Eugenio Montenegro, ressalta a importância da ação para levar a magia do Natal às crianças goianas.

A entrega dos presentes será no modelo drive-tru na Agência Central dos Correios, na Praça Cívica, no Complexo da Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, e nas cidades de Catalão, Trindade, Senador Canedo, Inhumas, Itumbiara e outras. Para consultar mais pontos de entrega, enviar as cartas ou fazer a adoção delas o participante deve acessar o site: blognoel.correios.com.br.

Por: Anna Karolina com supervisão de Morgana Kelly

Write a Reply or Comment