Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Jandaia, o vereador Sebastião Bueno da Silva, de 65 anos, morreu vítima do novo Coronavírus.
  • Também faleceu com Covid-19, o ex-prefeito de Planaltina de Goiás José Olinto Neves, de 70 anos.
  • E fazem parte do rol de políticos que precisam lidar com os sintomas da doença, o prefeito Zezinho Vieira de Goiatuba e o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Corrêa.

Em Jandaia, o vereador Sebastião Bueno da Silva, de 65 anos, morreu vítima da Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o vereador completaria 66 anos nesta quarta (29).

Conforme informações, Sebastião Bueno ficou internado sete dias em estado grave na UTI do Hospital de Campanha de Trindade, na Região Metropolitana, onde não resistiu.

Também faleceu com Covid-19, o ex-prefeito de Planaltina de Goiás José Olinto Neves, de 70 anos. Ele ficou sete dias internado com sintomas graves da doença em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Aparecida de Goiânia. Zé Neto, como era chamado, foi vereador, prefeito por três mandatos e presidente do Partido Social Cristão (PSC).

E fazem parte do rol de políticos que precisam lidar com os sintomas da COVID-19, o prefeito Zezinho Vieira de Goiatuba e o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Corrêa.

O prefeito Zezinho Vieira, testou positivo para o Coronavírus e comunicou a população, por intermédio das suas redes sociais oficias e da prefeitura da cidade, que tanto ele quanto seus familiares têm quadro clínico bom e estável.

Já o prefeito da Cidade Ocidental está internado num hospital de Águas Claras, em Brasília, e segundo informações, ele apresenta sinais de pneumonia e foi testado positivo para o Covid-19.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment