Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Caldas Novas conhecida pelas águas termais fechou clubes, hotéis, e não está recebendo nenhum turista.
  • Pirenópolis fechou parques e cachoeiras e proibiu o acesso a visitantes.
  • Até o momento Catalão tem um caso confirmado de Cononavírus, e também adotou medidas para evitar a proliferação da doença.

Caldas Novas conhecida pelas águas termais fechou clubes, hotéis, e não está recebendo nenhum turista. A prefeitura estabeleceu uma espécie de toque de recolher nas ruas. Mineiros implantou barreira sanitária com a presença da PM e equipes da saúde, bloqueando as três entradas da cidade.

Pirenópolis fechou parques e cachoeiras e proibiu o acesso a visitantes. Só entra moradores locais e funcionários da área da saúde que moram em outros municípios. Para entrar em Silvânia, região central de Goiás, é preciso passar pelo controle realizado pela PM.

Até o momento Catalão tem um caso confirmado de Cononavírus, e também adotou medidas para evitar a proliferação da doença. O prefeito, Adib Elias, que também é médico, ressalta a importância de continuar com o isolamento social.

Niquelândia que tinha feito uma barreira para limitar o acesso foi obrigada pela justiça a desfazer o bloqueio, sob pena de ser multada em R$ 10 mil por dia. As pessoas não estão respeitando a quarentena e estavam indo ao município fazer lazer no lago Serra da Mesa.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment