Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Prefeitura de Itumbiara publicou um decreto que determina o uso obrigatório de máscara em todos os locais da cidade, assim como o distanciamento social.
  • O prefeito do município, José Antônio Neto explica que as aglomerações em espaços públicos ou privados vão resultar em multa.
  • Segundo o decreto, em caso de aglomeração ou se forem descumpridas quaisquer das medidas de prevenção previstas, vai ser aplicada multa no valor de R$ 1 mil.

A Prefeitura de Itumbiara publicou um decreto que determina o uso obrigatório de máscara em todos os locais da cidade, assim como o distanciamento social. O prefeito do município, José Antônio Neto explica que as aglomerações em espaços públicos ou privados vão resultar em multa.

O decreto municipal determina que bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias podem receber clientes somente das 6h às 15h e estão proibidas as práticas esportivas além das atividades físicas praticadas em grupo e esportes coletivos em espaços públicos, ainda que ao ar livre, incluindo também as atividades náuticas de lazer.

O decreto municipal explica também que todos os autos de infração deverão ser encaminhados à Polícia Civil para que sejam apurados os fatos em inquérito e eventual providência na esfera criminal.

Segundo o decreto, em caso de aglomeração ou se forem descumpridas quaisquer das medidas de prevenção previstas, vai ser aplicada multa no valor de R$ 1 mil.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment