Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Na cidade de Itaguari, o coordenador da pastoral da Diocese de Goiás, o Pe. Wellington Pain permanece em estado grave e crítico por haver completado 50 dias na UTI.
  • Samuel Mendonça amigo pessoal do Coordenador Pe. Wellington, ressaltou que ele tem recebido o cuidado e as intenções de oração da Diocese De Goiás, por intermédio do Bispo Dom Jeová Elias.
  • Dom Jeová Elias não tem medido esforços para que todos os recursos da medicina estejam ao alcance do padre, tendo em vista sua importância na caminhada da Diocese.

Na cidade de Itaguari, município que está a 104 km de Goiânia, o pároco na Paróquia São Sebastião e coordenador da pastoral da Diocese de Goiás, o Pe. Wellington Pain permanece em estado grave e crítico por haver completado 50 dias na UTI.

Samuel Mendonça amigo pessoal do Coordenador Pe. Wellington, ressaltou que ele tem recebido o cuidado e as intenções de oração da Diocese De Goiás, por intermédio do Bispo Dom Jeová Elias, que não tem medido esforços para que todos os recursos da medicina estejam ao alcance do padre, tendo em vista sua importância na caminhada da Diocese.

De acordo, com o comunicado do quadro clínico do Pe. Wellington Pain, os pulmões não conseguem expelir o gás carbônico em nível satisfatório e está aguardando o resultado de exames para detectar se houve nova infecção por bactéria. Ele foi secado para realização do procedimento de lavar os pulmões com oxigênio. Não há necessidade de hemodiálise e a pressão está normal, sem medicamento.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment