Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Goiás, no município de Rialma, a Paróquia Nossa Senhora das Graças vai promover nos dias 4 a 7 de outubro, a Semana da Vida.
  • Para participar, basta realizar a inscrição na secretaria da paróquia ou pelo telefone (62) 3397-1249.
  • O evento tem o objetivo de colaborar com o cuidado, o zelo, a proteção e a defesa da vida como dom de Deus, a partir da família.

Em Goiás, no município de Rialma, a Paróquia Nossa Senhora das Graças vai promover nos dias 4 a 7 de outubro, a Semana da Vida. Em sintonia com a Semana Nacional da Vida, o evento tem o objetivo de colaborar com o cuidado, o zelo, a proteção e a defesa da vida como dom de Deus, a partir da família.

O evento vai contar com a participação do Padre Pablo Henrique Faria que é pároco da Paróquia São Paulo VI, de Iporá na Diocese de São Luís de Montes Belos. Ele é formado em Medicina e cursou também Filosofia e Teologia. Também a presença da farmacêutica-bioquímica. Renata Gusson Martins que é Mestre em Ciências e Especialista em Biologia Molecular Pró-vida. O Médico, Ginecologista e Obstetra, Eduardo Honorato, Narla Guimarães, Bacharel em Direito e os demais convidados Matheus Dias e Fabiana da Comunidade Missão Maria de Nazaré.

Durante os quatro dias de encontros serão abordados os seguintes temas: Personalismo Cristão, Cultura da Morte, NAPRO que é Naprotecnologia que busca a fertilidade por meios naturais, aspectos éticos e morais da fertilização in vitro, descartes de embriões e Ideologia de Gênero.

Para participar, basta realizar a inscrição na secretaria da paróquia ou pelo telefone (62) 3397-1249. Podem participar somente as pessoas maiores de 18 (dezoito) anos e maiores de 16 (dezesseis) anos, se estiverem acompanhados por um responsável. A taxa de participação no evento vai ser de R$ 20,00.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment