Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Goiânia, os moradores do Jardim Balneário Meia Ponte, vão poder se cadastrar para concorrer à troca de 60 geladeiras por meio de sorteio realizado pela Enel.
  • O sorteio vai ser realizado de forma virtual.
  • A troca de geladeiras antigas por novas vai ser realizada no sábado (25).

Em Goiânia, os moradores do Jardim Balneário Meia Ponte, vão poder se cadastrar para concorrer à troca de 60 geladeiras por meio de sorteio realizado pela Enel.

O sorteio vai ser realizado na quinta-feira(23), de forma virtual, para evitar aglomerações durante este período de pandemia.

De acordo com a Enel, a troca de geladeiras antigas por novas vai ser realizada no sábado (25), com horário agendado, na Associação dos Idosos do Jardim Balneário, obedecendo medidas de segurança.

Os interessados precisam atender a alguns requisitos como: estar cadastrado no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), do governo federal; ser cliente rural na modalidade monofásica ou cliente residencial pleno que consome uma média de 150KWh/ mês; estar adimplente com a Enel.

A realização do cadastro vai ser das 8h às 12h e das 14h às 17h pelos telefones: (62) 9827-20596 ou 3945-8669. Aqueles que se cadastrarem e cumprirem os requisitos, receberão um link para acessar a página do sorteio.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment