Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Enel Distribuição Goiás lançou a campanha de parcelamento das dívidas em até 12 vezes para clientes que está inadimplente.
  • A forma de quitação será uma entrada de 10% do valor e mais 11 parcelas que virão nas faturas seguintes.
  • Neste período a campanha aumentou o número de parcelas e diminuiu o valor da entrada para os consumidores ficaram adimplentes com a empresa.

A Enel Distribuição Goiás lançou a campanha de parcelamento das dívidas em até 12 vezes para clientes que está inadimplente. O prazo para adesão vai até o dia 30 deste mês. A medida vale para pessoa física ou jurídica que estiver devendo entre R$ 100 a R$10 mil reais.

A forma de quitação será uma entrada de 10% do valor e mais 11 parcelas que virão nas faturas seguintes. A Enel já estava parcelando em 10 vezes os atrasados e decidiu aumentar mais dois meses para dar um fôlego maior para o cliente que sofre o impacto da crise do provocada pelo Coronavírus.

Segundo o Especialista em Crédito e Cobrança da Enel, Náiron Guimarães, a ação existia com pagamento em até 10 vezes, mas neste período a campanha aumentou o número de parcelas e diminuiu o valor da entrada para os consumidores ficaram adimplentes com a empresa.

De acordo a Enel, a campanha foi lançada junto do Programa Mais Créditos, do Governo Estadual, para contribuir na retomada da economia em Goiás. A negociação é feita pelo aplicativo: Enel Goiás ou pelo Portal de Negociação no site da distribuidora de energia.

Por: Anna Karolina com supervisão de Morgana Kelly

Write a Reply or Comment