Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Cerca de 12 mil pessoas devem ser imunizadas até o final desta semana.
  • A imunização acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro em nove pontos da capital, das 8h às 17h, por organização alfabética.
  • Todos os 54 mil idosos no Estado de Goiás acima de 85 anos de idade vão ser contemplados.

Em Goiânia, o superintendente de vigilância em saúde, Yves Ternes, afirmou, durante abertura de vacinação à população acima de 85 anos na área 1 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, que cerca de 12 mil pessoas devem ser imunizadas até o final desta semana.

Segundo informações, foi feita uma divisão, de mais ou menos 600 pessoas por ponto de vacinação, com a estimativa de que 12 mil idosos sejam vacinados nesta etapa e foram recebidas cerca de 16 mil doses.

A imunização acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro em nove pontos da capital, das 8h às 17h, por organização alfabética. Inicialmente, estão sendo vacinados idosos, cujos nomes tenham início da letra “A” a letra “I”. O superintendente alegou ainda que, embora se concentre um maior número de pessoas no Shopping Passeio das Águas e área 1 da Puc de Goiás, a vacinação vai acontecer de forma tranquila, sem gerar transtorno para a população.

Sobre a vacinação, o governador Ronaldo Caiado, explicou que nesta fase, todos os 54 mil idosos no Estado de Goiás acima de 85 anos de idade vão ser contemplados.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment