Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia define uma série de protocolos para visitação dos cemitérios durante o feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro.
  • Com o período eleitoral, a entrega de panfletos e bandeiras de candidatos está proibida nesses locais, pois assim como o dinheiro, os santinhos também contribuem na propagação da Covid-19.
  • A Secretaria orienta para a população adiantar a visita para o sábado e domingo que antecedem o feriado, evitando aglomerações em um único dia.

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia define uma série de protocolos para visitação dos cemitérios durante o feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro. As medidas orientam a administração dos locais para evitar aglomerações e devem ser seguidas pela população para evitar a disseminação do Coronavírus.

Com o período eleitoral, a entrega de panfletos e bandeiras de candidatos está proibida nesses locais, pois assim como o dinheiro, os santinhos também contribuem na propagação da Covid-19.

A Secretaria orienta para a população adiantar a visita para o sábado e domingo que antecedem o feriado, evitando aglomerações em um único dia. Os visitantes devem evitar apertos de mãos e abraços para respeitar o distanciamento de 1,5 metros. O comércio de flores, velas e água mineral está permitido na parte externa dos locais.

Por: Anna Karolina com supervisão de Morgana Kelly

Write a Reply or Comment