Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Goiânia, a Secretaria Municipal de Cultura vai abrir o período de matrículas para os cursos on-line do Centro Livre de Artes.
  • Serão 473 vagas disponíveis.
  • Início das aulas no dia 2 de agosto.

Em Goiânia, a Secretaria Municipal de Cultura vai abrir, na próxima terça-feira, o período de matrículas para os cursos on-line do Centro Livre de Artes. Serão 473 vagas disponíveis para Artes Visuais, Artes Cênicas e Oficina Integrada, com início das aulas no dia 2 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho, por meio do envio do formulário on-line disponibilizado apenas no período de cadastro para cada núcleo artístico. É necessário informar dados pessoais, nome do curso pretendido e o número da turma.

A efetivação da inscrição vai ser feita por ordem de recebimento do formulário e número de vagas disponíveis em cada turma. A confirmação da matrícula feita pela equipe de atendimento será via email.

Os cursos livres e oficinas vão ser realizados nas plataformas digitais e aplicativos: WhatsApp, Telegram, TeamLink, Google Meet ou Zoom. Já os cursos on-line ao vivo terão certificação pelas plataformas Google Classroom, Zoom e/ou TeamLink. É importante ressaltar que no dia 22 e 23 serão as inscrições para os cursos de Artes Visuais, no 24 e 25, as Inscrições para os cursos de Artes Cênicas e no dia 29 e 30 de junho, são as inscrições para os cursos da Oficina Integrada.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment