Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Seinfra realizou um workshop sobre gestão de obras com foco em dados voltado para os servidores da pasta.
  • O objetivo é implantar um sistema para garantir mais transparência na divulgação de informações e levar mais agilidade na conclusão dos projetos.
  • Pelo menos quatro grandes obras devem ser concluídas ainda neste ano.

Em Goiânia, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, a Seinfra realizou, nesta semana, um workshop sobre gestão de obras com foco em dados voltado para os servidores da pasta. O objetivo é implantar um sistema para garantir mais transparência na divulgação de informações e levar mais agilidade na conclusão dos projetos.

O sistema foi apresentado aos diretores, gerentes e fiscais de obras da Seinfra. Com a implantação dessa ferramenta digital, serviços, como tempo da obra, início ou valor do projeto, vão estar disponíveis aos servidores com informações atualizadas e de forma automatizada.

De acordo com o diretor do órgão, Paulo Henrique, que detalhou o projeto, o sistema vai dar mais rapidez na busca de dados, o que segundo ele, facilitaria o trabalho dos responsáveis por cada obra. Ele explicou que o sistema vai estar à disposição de cada responsável, para melhorar o processo de informações.

Pelo menos quatro grandes obras devem ser concluídas ainda neste ano. São elas: a segunda etapa do complexo viário da Avenida Jamel Cecílio e o Terminal Isidória, além de trecho do BRT Norte-Sul e da Avenida Leste-Oeste.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment