Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Goiás, a Abrasel com apoio do Sindibares Goiânia, vai promover o 15º Festival Brasil Sabor.
  • 80 restaurantes goianos vão fazer parte do evento, entre os dias 18 e 30 de junho.
  • Os pratos serão vendidos com preços promocionais a partir de R$ 29,90 e com grande diversidade.

Em Goiás, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com apoio do Sindibares Goiânia, vai promover o 15º Festival Brasil Sabor. 80 restaurantes goianos vão fazer parte do evento, entre os dias 18 e 30 de junho. Em Goiânia serão 47 restaurantes, 12 em Caldas Novas, 13 em Pirenópolis e 8 em Alto Paraíso e São Jorge participam do festival.

Os pratos serão vendidos com preços promocionais a partir de R$ 29,90 e com grande diversidade.  São pratos com ingredientes regionais, culinária internacional, com frutos do mar e diversas opções para os clientes escolherem.

Cada um dos 80 participantes desenvolveu ou reciclou um prato e receita de seu cardápio e vai disponibilizá-lo em seu estabelecimento no período do festival. Em 2021, o evento será híbrido, ou seja: os pratos poderão ser servidos nos restaurantes e também no modelo delivery ou para retirada no local.

A relação completa dos participantes, assim como os pratos inscritos, podem ser consultados no site do evento que é www.brasilsabor.com.br. Com o evento, o setor de bares e restaurantes, um dos mais afetados pela pandemia, busca começar a trabalhar o futuro e o resgate das experiências gastronômicas.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment