Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Goiânia, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges vai fazer uma missa em comemoração ao dia 16 de outubro, dia de Santa Edwiges.
  • A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 16 deste mês.
  • O evento vai contar com a participação do cantor, compositor e produtor musical católico Eugênio Jorge.

Em Goiânia, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges vai fazer uma missa em comemoração ao dia 16 de outubro, dia de Santa Edwiges, ás 19h. O evento vai contar com a participação do cantor, compositor e produtor musical católico Eugênio Jorge, a inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 16 deste mês.

Maria de Fátima Ferreira é devota de Santa Edwiges e ressalta que dia 16 é dia de rezar para quitar as dívidas, isso porque comemora-se o dia, da padroeira dos endividados e dos pobres e para muitos goianos que estão sofrendo com o desemprego, é uma esperança para conseguir uma oportunidade no cenário atual que reside a fé.

Quanto ao evento, o padre Idelfonso Brás, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges explicou que a capacidade máxima da Igreja é de 50%, que é necessário chegar com 20 minutos de antecedência para evitar filas e que caso algum devoto queira fazer algum pedido de intenção a ser lido na Missa, ele precisa acessar o site da Paróquia e frisou também que todas as missas serão transmitidas pelo Youtube. Para mais informações: click aqui!

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment