Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Tendo em vista a retomada da economia em Goiás, os lojistas da região da Rua 44 recebem capacitação gratuita, na praça de alimentação do Shopping Gallo, a fim de expandir as vendas pela internet.
  • O Plano do Governo é digitalizar o comércio da 44, que é um dos maiores polos de distribuição de moda do País.
  • Os comerciantes poderão aproveitar melhor o potencial de vendas por meio do crédito oferecido pela XP e Stone.

Tendo em vista a retomada da economia em Goiás, os lojistas da região da Rua 44 recebem capacitação gratuita, na praça de alimentação do Shopping Gallo, a fim de expandir as vendas pela internet. A Secretaria Geral do Estado, com apoio das empresas XP Investimentos e Stone Pagamentos, oferecem treinamento sobre e-commerce, Market place e administração e dão acesso a crédito mais barato.

O Plano do Governo é digitalizar o comércio da 44, que é um dos maiores polos de distribuição de moda do País. A região tem mais de 16 mil lojistas e é responsável por 176 mil empregos diretos no Estado. Os produtos da Região da 44 são reconhecidos por não serem falsificados ou pirateados, mas tem qualidade por serem produzidos no próprio Estado, caracterizando Goiás como um grande polo produtor.

Segundo o secretário-geral da Governadoria, Adriano Rocha Lima, os comerciantes poderão aproveitar melhor o potencial de vendas por meio do crédito oferecido pela XP e Stone, que são mais barato do que em bancos.

Por: Anna Karolina com supervisão de Morgana Kelly

Write a Reply or Comment