Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), teve eleição com chapa única de consenso para mudar de presidente.
  • O atual diretor-tesoureiro da associação, o empresário e superintendente do Mega Moda Shopping, Chrystiano Cruvinel Câmara, vai assumir o cargo. 
  • Jairo Gomes foi o presidente da associação por dois mandatos exerceu com muita dedicação o papel de porta-voz e interlocutor o seguimento.

A Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), teve eleição com chapa única de consenso para mudar de presidente. O atual diretor-tesoureiro da associação, o empresário e superintendente do Mega Moda Shopping, Chrystiano Cruvinel Câmara, vai assumir o cargo.  A posse da nova diretoria prevista para o dia 16 de julho serão por meio de videoconferência para evitar aglomeração.

Chrystiano Câmara diz que terá um grande desafio pelo frente, de fazer com que a região volte a ser o segundo maior pólo de confecção e moda do país. Ele lamenta que muitos micros e pequenos empresários foram impactados pela crise econômica nesta pandemia, e não vão conseguir retomar as atividades.

Jairo Gomes foi o presidente da associação por dois mandatos exerceu com muita dedicação o papel de porta-voz e interlocutor o seguimento. Ele vai continuar sendo o presidente de honra.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment