Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Maternidade Oeste localizada no setor Vera Cruz I em Goiânia, será entregue na próxima semana, um mês antes da data prevista.
  • Em visita ao hospital, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende anunciou a implantação de novos leitos de tratamento intensivo equipados com monitores e respiradores.
  • A maternidade compõe a lista dos três hospitais colocados à disposição de contaminados pelo Coronavírus, sendo previsto também o Hospital do Servidor e o novo prédio do Hospital das Clínicas.

A Maternidade Oeste localizada no setor Vera Cruz I em Goiânia, será entregue na próxima semana, um mês antes da data prevista. Uma força tarefa foi montada para entregar a unidade que será temporariamente transformada num centro exclusivo de atendimento a pacientes infectados pelo novo COVID-19.

Em visita ao hospital, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende anunciou a implantação de novos leitos de tratamento intensivo equipados com monitores e respiradores. A maternidade vai oferecer 186 novos leitos de UTI. O prefeito Iris Rezende entende o atual momento de pandemia que todos estão passando.

A maternidade compõe a lista dos três hospitais colocados à disposição de contaminados pelo Coronavírus, sendo previsto também o Hospital do Servidor e o novo prédio do Hospital das Clínicas.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment