Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Os motoristas do transporte escolar acamparam em frente a Assembleia Legislativa de Goiás para pedir apoio aos deputados para aprovação do projeto do deputado Allysson Lima.
  • A concentração no local começou desde a manhã de quarta-feira (20).
  • Os manifestantes prometem continuar na porta do Poder Legislativo por tempo indeterminado.

Os motoristas do transporte escolar acamparam em frente a Assembleia Legislativa de Goiás para pedir apoio aos deputados para aprovação do projeto do deputado Allysson Lima (Solidariede) que cria temporariamente o transporte alternativo. A concentração no local começou desde a manhã de quarta-feira (20).

Desta forma, ônibus e vans do transporte escolar que estão parados por causa da pandemia, poderão atuar no transporte público de passageiros na Região Metropolitana. O projeto passou pela primeira votação e foi retirado da pauta. Segundo as informações houve falha na tramitação porque deixou de passar pela comissão temática, antes de ir para o plenário.

O autor da matéria Allysson Lima acompanhou o protesto dos motoristas que não vão “arredar o pé” da Assembleia Legislativa. Os manifestantes prometem continuar na porta do Poder Legislativo por tempo indeterminado.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment