Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Nas últimas semanas está acontecendo na Catedral Metropolitana de Goiânia, a Novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira da cidade, da Arquidiocese e da Catedral.
  • Neste ano, o tema da Festa é “Maria, Mãe e Auxiliadora dos Cristãos em todos os momentos”.
  • As celebrações estão acontecendo todos os dias às 19h, exceto o próximo sábado, dia 23 de maio, que vai ser às 17h30, com transmissão ao vivo pela PUC TV.

Nas últimas semanas está acontecendo na Catedral Metropolitana de Goiânia, a Novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira da cidade, da Arquidiocese e da Catedral. Neste ano, o tema da Festa é “Maria, Mãe e Auxiliadora dos Cristãos em todos os momentos”.

Sobre a sua história vale lembrar que o Decreto da Criação da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora foi expedido pela Cúria Arquidiocesana de Sant’Ana de Goiás em 22 de dezembro de 1937, sendo nomeados respectivamente, vigário e coadjutor o Cônego Abel Ribeiro e o padre Francisco de Sales Peclat, cujas provisões se datam de 22 de dezembro do mesmo ano.

As celebrações estão acontecendo todos os dias às 19h, exceto o próximo sábado, dia 23 de maio, que vai ser às 17h30, com transmissão ao vivo pela PUC TV. Todas as celebrações estão sendo transmitidas pelas redes sociais. No domingo, dia 24, vai ter celebração pela padroeira e vai ser transmitido o tríduo e o dia da festa, para que todos estejam unidos em oração pela Sagrada Eucarística.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment