Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • O INSS começou a pagar, nesta quarta-feira, os benefícios de 35 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários da Previdência Social.
  • Por conta da pandemia do novo Coronavírus as agências bancárias estão atendendo em horários alternativos, mas as salas de autoatendimento do Banco do Brasil funcionam das 6h até às 22h.
  • Para saber em qual data o pagamento estará na conta, o segurado deve observar o último número no cartão de benefício, e consultar o site “Meu INSS”.

O INSS começou a pagar, nesta quarta-feira, os benefícios de 35 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários da Previdência Social. Por conta da pandemia do novo Coronavírus as agências bancárias estão atendendo em horários alternativos, mas as salas de autoatendimento do Banco do Brasil funcionam das 6h até às 22h.

Nesses dois primeiros dias os bancos costumam ficar lotados. Outra preocupação é com aglomeração de idosos, o que é considerado um perigo diante do risco de contaminação pelo vírus. O Gerente da agência do Banco do Brasil em Trindade, Valténo Inácio Ferreira, orienta as pessoas a procurem as agências em horários alternativos, e ressalta que o idoso tem a opção de usar o cartão para fazer compras.

Para saber em qual data o pagamento estará na conta, o segurado deve observar o último número no cartão de benefício, e consultar o site “Meu INSS”.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment