Tempo de Leitura: 2 minutos

RESUMO DA NOTÍCIA

  • O cruzamento da Praça do Cruzeiro com a Rua 90, no Setor Sul, foi interditado pela Seinfra.
  • O prazo solicitado para o término da obra seria de apenas 15 dias, mas com as chuvas deste fim de semana, ao menos dois dos trabalhos foram interrompidos e o trânsito na Praça continuará interditado.
  • A obra, além da pista de asfalto, envolve as calçadas acessíveis, sistema de iluminação vertical e horizontal, além de sistema de drenagem.

O cruzamento da Praça do Cruzeiro com a Rua 90, no Setor Sul, foi interditado na última sexta-feira, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) para a continuação das obras conforme o previsto do corredor do BRT Norte-Sul. O prazo solicitado para o término seria de apenas 15 dias, mas com as chuvas deste fim de semana, ao menos dois dos trabalhos foram interrompidos e o trânsito na Praça continuará interditado.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) de Goiânia a execução e entrega da obra são de responsabilidade do Seinfra.

A obra, além da pista de asfalto, envolve as calçadas acessíveis, sistema de iluminação vertical e horizontal, além de sistema de drenagem. Para sua conclusão, a Enel, precisa terminar uma linha de transmissão, trocando oito postes. Entretanto a companhia, por questões de segurança, não pode trabalhar enquanto estiver chovendo, o que prejudica o andamento do serviço.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment