Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Central de Fiscalização da Covid-19, organismo instituído pela Prefeitura de Goiânia, para o enfrentamento do novo Coronavírus, realizou hoje (21/05), a partir, das 8h, uma grande ação.
  • O local de saída desta equipe foi o 1º Batalhão da Polícia Militar, que está no Setor Marista próximo ao Parque Areião.

A Central de Fiscalização da Covid-19, organismo instituído pela Prefeitura de Goiânia, para o enfrentamento do novo Coronavírus, realizou hoje (21/05), a partir, das 8h, uma grande ação para fiscalizar o cumprimento dos decretos da prefeitura e do governo estadual publicados para o combate à pandemia.

Desta vez, a operação vai acontecer em três setores de Goiânia: Marista, Sul e Jardim Goiás, com início no setor Marista. Cerca de 130 auditores fiscais de diferentes secretarias municipais participam desta operação. O diretor da Vigilância Sanitária de Goiânia, Dagoberto Costa, explica que agora a fiscalização vai ser diferenciada, pois além do decreto estadual, também vai ser necessário observar o cumprimento do decreto municipal.

O local de saída desta equipe foi o 1º Batalhão da Polícia Militar, que está no Setor Marista próximo ao Parque Areião.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment