Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Após reforma, a Prefeitura de Goiânia reabriu nesta terça-feira, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Chácara do Governador, com ampliação na capacidade de atendimento.
  • O objetivo das adequações é garantir melhores condições de trabalho para os funcionários e atender com maior qualidade a demanda de pacientes.
  • A capacidade de atendimento aumentará para 7000 pacientes no mês e os serviços de consultas especializadas estarão disponíveis na próxima semana.

Após reforma, a Prefeitura de Goiânia reabriu nesta terça-feira, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Chácara do Governador, com ampliação na capacidade de atendimento. Além de clínico geral, a população conta com pediatras disponíveis 24 horas por dia. Esse serviço era restrito ao Cais de Campinas e a UPA Itaipu, e a intenção é descentralizar e auxiliar na necessidade das famílias com crianças.

O objetivo das adequações é garantir melhores condições de trabalho para os funcionários e atender com maior qualidade a demanda de pacientes. Segundo o superintendente de Gestão de Rede de Atenção à Saúde, Silvio Queiroz, a urgência e emergência já está funcionando.

O superintendente ainda afirma que a capacidade de atendimento aumentará para 7000 pacientes no mês e os serviços de consultas especializadas estarão disponíveis na próxima semana. A Prefeitura contabiliza 11 Unidades de Pronto Atendimento em Goiânia e espera reabrir mais três ainda este ano, no Jardim América, Jardim Guanabara e Setor Cândida de Morais.

Por: Anna Karolina com supervisão de Morgana Kelly

Write a Reply or Comment