Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Rádio Difusora Pai Eterno está apresentando desde o Domingo de Ramos uma programação especial durante esta Semana Santa.
  • A programação segue normal, mas expande os horários de programas religiosos.
  • O objetivo é que o nosso ouvinte receba um conteúdo especial de preparação para a Páscoa de Jesus.

A Rádio Difusora Pai Eterno está apresentando desde o Domingo de Ramos uma programação especial durante esta Semana Santa. A programação segue normal, mas expande os horários de programas religiosos. O objetivo é que o nosso ouvinte receba um conteúdo especial de preparação para a Páscoa de Jesus.

Quanto a programação religiosa, nesta Quinta-Feira Santa vai ser transmitida às 9h e termina ás 11h25, a Missa dos Santos Óleos da Basílica Sagrada Família. Das 13h às 14h30, a transmissão será da Missa da Ceia do Senhor, com Papa Francisco. E ás 19h30 seguindo até ás 21h, os ouvintes poderão acompanhar a Missa da Ceia do Senhor e Lava-Pés da Basílica do Divino Pai Eterno.

Na Sexta-feira Santa ás 6h55, vai ser transmitido o Ofício Divino – Laudes – da Basílica do Divino Pai Eterno. Ás 15h será a Celebração da Paixão do Senhor da Basílica Sagrada Família e ás 17h15, a Via Sacra com o Papa Francisco. A programação religiosa finaliza ás 19h30, com o Canto do Perdão da Basílica do Divino Pai Eterno.

O Diretor e Jornalista da Rádio Difusora Pai Eterno, Missionário Redentorista Irmão Diego Joaquim explicou que Rádio deve ter uma programação especial devido a necessidade de mudança de rotina que a Semana Santa representa ao convidar as pessoas para se aproximarem mais de Deus e de sua palavra. Ele explicou que alguns programas estão em formatos especiais com muito mais conteúdo religioso que é o caso do programa Microfone Aberto e Rádio Livre.

Para finalizar o Tríduo Pascal, o ouvinte vai poder acompanhar no Sábado Santo, ás 6h55, a Celebração das Dores de Maria da Basílica do Divino Pai Eterno. Ás 14h30, a Vigília Pascal com o Papa Francisco e das 17h30 ás 19h, o ouvinte pode acompanhar, as Vésperas e Alegrias de Nossa Senhora da Basílica do Divino Pai Eterno.

No Domingo de Páscoa na Ressurreição do Senhor, acompanhe das 8h às 9h10, a Missa de Páscoa da Basílica do Divino Pai Eterno e ás 12h, a Missa de Páscoa do Santuário Basílica Sagrada Família. Durante a noite, ás 19h, vai ser transmitida a Cantata e Missa de Páscoa da Basílica Matriz de Campinas.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment