Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Este ano, mais uma vez por conta da crise sanitária em decorrência da COVID-19, a Romaria precisou se adaptar e está sendo realizada virtualmente.
  • A fé no Divino Pai Eterno é inabalável e os devotos têm mostrado isso, nesta Romaria Virtual 2021, vivenciando a fé de suas casas com suas famílias.
  • Durante toda Romaria, os devotos poderão acompanhar a programação da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno pelos diversos meios de comunicação disponíveis.

Este ano, mais uma vez por conta da crise sanitária em decorrência da COVID-19, a Romaria precisou se adaptar e está sendo realizada virtualmente, mas a fé no Divino Pai Eterno é inabalável e os devotos têm mostrado isso, nesta Romaria Virtual 2021, vivenciando a fé de suas casas com suas famílias.

São muitos os depoimentos das pessoas que não deixaram de participar da Romaria mesmo ela sendo virtual. Isso mostra que o importante mesmo é viver verdadeiramente a fé e a devoção de onde quer que seja.

O devoto Fernando Luiz mora na zona rural da cidade de Goiás-GO e diz que faz questão de participar da Romaria. Outra devota que está acompanhando toda a programação de sua casa é a Jósa Pereira, da cidade de Aparecida de Goiânia, no setor Norte sul. Ela está fortalecendo sua fé acompanhando a Novena do Divino Pai Eterno. Ela agradeceu a Deus e parabenizou a tecnologia, que por meio dela foi possível fazer a Romaria Virtual. Ela reforçou que fez questão de montar seu altar em casa para que esses momentos de oração sejam feitos com muita fé.

Com a transmissão da Romaria para todo o Brasil, devotos de diversas regiões também estão acompanhando de suas casas. Neste período de pandemia, católicos do mundo todo estão acompanhando missas e conteúdos de evangelização pela TV, rádio e internet. Durante toda Romaria, os devotos poderão acompanhar a programação da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno pelos diversos meios de comunicação disponíveis.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment