Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Termina nesta sexta-feira o prazo para renovação da Bolsa Universitária, o programa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
  • O procedimento que é obrigatório deve ser feito pela internet e conta com três etapas.
  • Para renovar a bolsa o estudante precisa acessar o site www.ovg.org.br ou se necessário pode obter maiores informações pelo telefone (62) 3201-9351.

Termina nesta sexta-feira o prazo para renovação da Bolsa Universitária, o programa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que beneficia estudantes de baixa renda por meio do custeio parcial ou integral de mensalidades em instituições privadas de ensino. Segundo o órgão, 75% dos bolsistas já finalizaram a atualização no sistema.

 O procedimento que é obrigatório deve ser feito pela internet e conta com três etapas: o preenchimento de dados cadastrais, o envio de documentação pessoal do aluno e do grupo familiar, como por exemplo, a comprovação de rendimentos, e por último, responder uma pesquisa de satisfação. Além disso, o estudante precisa estar em dia com a contrapartida para conseguir a renovação.

De acordo com a diretora do Programa Bolsa Universitária, Rúbia Prado, quem não realizar o procedimento pode perder o direito ao benefício. Para renovar a bolsa o estudante precisa acessar o site: www.ovg.org.br ou se necessário pode obter maiores informações pelo telefone (62) 3201-9351.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment