Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Ummix Super Rede, formada por 12 emissoras de rádios e dois portais de notícias afiliados, vai promover um bate-papo pela internet sobre novas maneiras para movimentar a economia e a publicidade, neste sábado, às 10 horas e 28 minutos.
  • O objetivo é simplificar e democratizar o acesso aos atendimentos por meio da integração dos serviços em um único ambiente virtual.
  • A live com o tema: “ e se tudo mudasse? ”, é gratuita e para participar bastar acessar o endereço: ummix.com.br.

A Pandemia do coronavírus impactou o mundo dos negócios provocando uma crise mundial. Pensando nisso, a Ummix Super Rede, formada por 12 emissoras de rádios e dois portais de notícias afiliados, vai promover um bate-papo pela internet sobre novas maneiras para movimentar a economia e a publicidade, neste sábado às 10 horas e 28 minutos.

A live com o tema: “ e se tudo mudasse? ”, é gratuita e vai contar com a participação de profissionais de diversos seguimentos: alimentação, jornalismo, marketing, psicologia, publicidade e tecnologia da informação de vários estados. O mote é: “E se de repente, houvesse uma mudança na inovação, nos negócios, na relação com clientes, na forma de se comunicar e fazer publicidade.

CEO do Grupo Bifão em Goiânia, Mônica Barcelos, adianta que a proposta é avaliar essas mudanças sobre diversas perspectivas, diante do cenário que foi imposto pela pandemia. Ela acredita que é o momento de se reinventar e transformar o limão em limonada

A iniciativa conta com o apoio da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE), Associação de Jovens dos Profissionais de Propaganda do Estado de Goiás (APP). Para participar bastar acessar o endereço: ummix.com.br.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment