Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Em Trindade, a Prefeitura preparou eventos para celebrar nesta terça-feira o aniversário de 101 anos da cidade.
  • As iniciativas foram planejadas para garantir o distanciamento e a segurança sanitária necessárias devido a pandemia de Covid-19.
  • As homenagens iniciaram com alvorada festiva com a Banda Tabelião Augusto Costa, às 6h.

Em Trindade, após um mês inteiro com entrega diária de obras, a Prefeitura preparou eventos para celebrar nesta terça-feira o aniversário de 101 anos da cidade, com iniciativas planejadas para garantir o distanciamento e a segurança sanitária necessárias devido a pandemia de Covid-19.

As homenagens iniciaram com alvorada festiva com a Banda Tabelião Augusto Costa, às 6h. Às 7h, houve uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz, que foi transmitida nas mídias da Prefeitura de Trindade. Às 8h30, próximo da Matriz, no Cineteatro Afipe, foram inauguradas simbolicamente pelo prefeito Marden Júnior diversas obras. Também foi assinada a ordem de serviço para construção da primeira maternidade pública da história da cidade.

Está previsto o descerramento das placas de inauguração das obras do Aterro Sanitário de Trindade e das obras na rua 200, no setor Sol Dourado. À noite, pelo canal do YouTube, às 20h vai ser realizada uma live com três duplas sertanejas: PH e Michel, Max e Luan e Cleber e Cauan, com sorteio de prêmios doados por empresas parceiras.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment