Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • O Santuário Basílica Sagrada Família da Arquidiocese de Goiânia é conhecido por ser uma Basílica dedicada às Famílias e de Adoração Perpétua a Santíssima Eucaristia.
  • Com uma vasta programação entre missas, novenas, grupos de oração e atendimento de confissões, no próximo sábado, dia 4 de dezembro também vai realizar a Vigília Clamando por Milagres.
  • A novidade deste ano é que a preparação espiritual e celebração de todo momento será conduzida pelos cantores e pregadores: Tony Alisson e Geraldinho.

O Santuário Basílica Sagrada Família da Arquidiocese de Goiânia é conhecido por ser uma Basílica dedicada às Famílias e de Adoração Perpétua a Santíssima Eucaristia e por ser uma Igreja que funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Com uma vasta programação entre missas, novenas, grupos de oração e atendimento de confissões, no próximo sábado, dia 4 de dezembro também vai realizar a Vigília Clamando por Milagres que acontece das 19h às 00h.

A novidade deste ano é que a preparação espiritual e celebração de todo o momento será conduzida pelos cantores e pregadores: Tony Alisson e Geraldinho. Tony é natural de Morrinhos, na região sul de Goiás. Sua paixão pela música começou na infância. Aos 11 anos, o artista aprendeu a tocar violão. Dois anos depois, começou a se apresentar em bares e festas.

A música católica surgiu em sua vida após a libertação do uso de drogas e bebidas alcoólicas desde os 11 anos. Aos 16, ele teve um encontro com Deus numa chácara em Morrinhos.

A partir de então, Tony Allyson passou a integrar grupos de oração e a cantar na Igreja Católica simultaneamente ao trabalho de eletricista e aos 22 anos, ele decidiu se dedicar integralmente à música.

O cantor já gravou três CDs, com mais de 300 mil cópias vendidas. Durante os mais de 10 anos de sua carreira, já se apresentou em cerca de 700 cidades do Brasil, Estados Unidos, Israel, Japão e Itália.

Quanto ao cantor Geraldinho Correia, fundador da Comunidade Missão Resgate e idealizador do movimento dos Combatentes, o seu trabalho de evangelização nas redes sociais já ultrapassou milhões de visualizações e de seguidores. Sobre o evento, ele ressaltou que esta iniciativa será uma noite de clamor por milagres e convidou a todos para participarem da vigília.

Os fiéis poderão participar presencialmente no Santuário Basílica localizado em Goiânia ou ao Vivo através dos canais do youtube: BasilicaSagradaFamilia, Tony e Missão Marca da Vitória.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment