Tempo de Leitura: 1 minuto

RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Diocese de São Luís de Montes Belos, neste mês de novembro, depois de um semestre de trabalho, devolveu os torreões da Catedral.
  • Outro marco importante para a Diocese vai ser a celebração, de hoje, dia 25 de novembro que será o encerramento do Ano Jubilar.
  • A Solene Concelebração Eucarística acontece às 19h, na Catedral São Luís Gonzaga.

A Diocese de São Luís de Montes Belos, neste mês de novembro, depois de um semestre de trabalho, devolveu os torreões da Catedral. Durante este tempo, foi feito um reforço estrutural de impermeabilização da laje e sustentação e troca de parafusos para as torres menores.

Para erguer os torreões foi necessário o deslocamento de um guindaste especial de Goiânia. O objetivo da obra é garantir a segurança do edifício e das pessoas, tendo em vista que três das torres menores que existiam foram arremessadas pelo vento, colocando em perigo os transeuntes. Esta etapa foi concluída e futuramente vão ser anunciadas novas reformas.

Outro marco importante para a Diocese de São Luís de Montes Belos vai ser a celebração, de hoje, dia 25 de novembro que será o encerramento do Ano Jubilar, iniciado no ano passado.

Segundo o Coordenador Pastoral Padre João Aurélio, o momento é de muita alegria, a reunião é para agradecer a Deus os 60 anos de missão e evangelização da Igreja Particular e ele rememorou que a Diocese foi criada pelo Papa João XXIII.

A Solene Concelebração Eucarística acontece às 19h, na Catedral São Luís Gonzaga e para aqueles que não puderem participar presencialmente, poderão acompanhar a transmissão pelo Facebook e Youtube da Diocese.

Por: Morgana Kelly

Write a Reply or Comment